CADERNO DE ORAÇÕES

Rogo a igreja, que esteja orando pela esposa de nosso querido irmão Ezequias, a irmã Elizabeth, que se encontra internada do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá - MT. Oremos para que ela receba do Senhor a cura dessa enfermidade que a acometera e que ela possa ser reestabelecida pela Glória e Misericórdia do Senhor.

"Em verdade também vos digo que, se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer cousa que, porventura, pedirem, ser-lhes-á concedida por meu Pai, que está nos céus."

Mateus 18:19





Queridos leitores, estamos iniciando o ano de 2011, com mais uma nova página. Esta página está dedicada aos seus pedidos de oração. Sinta a vontade em utilizar a área de comentários para pedir sua oração.
Neste momento nosso clamor, é em favor de um avivamento pelas igrejas brasileiras e também pela cidade do Rio de Janeiro, onde estamos acompanhando a tragédia ocorrida principalmente nas regiões serranas. Orém pelo Rio de Janeiro e pelo Brasil, leitores. Em nome de Jesus, que o Pai Eterno possa mover corações em atos de solidariedade e auxílio à todas as vítimas dessa tragédia. Preguem o evangelho meus amados irmãos em Cristo, a toda criatura, onde estiver. Mesmo em meio a essa tragédia, conforte os corações, Deus entristece com tragédias assim com certeza. Nosso Deus é um Deus de Justiça e de Amor. Que a misericórdia do Senhor alcance essas vidas em nome de Jesus.
Algumas fotos da tragédia: